Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
FIAT Rally defende liderança em MG
 
A prova será realizada neste sábado, dia 6 de junho, na cidade de Sete Lagoase é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. O piloto Luís Tedesco lidera a tabela do circuito nacional com duas vitórias na categoria N3 (motor até 2.0, tração 4x2, preparação imitada). Defendendo a liderança, Tedesco contará com o experiente navegador Bruno Mega, substituindo Raphael Furtado que não pode estar presente nesta prova.

O piloto com mais participações em rallys nacionais em atividade está ansioso com sua primeira prova na cidade mineira. "Esperamos um ótimo rally e uma grande organização dos dirigentes mineiros. Mais marcas entraram na disputa e este é o espírito do nosso campeonato. Estamos confiantes no Palio Abarth Rally 2010 que estreamos em Erechim com uma vitória", disse o piloto e chefe de equipe.

Bruno Mega volta a navegar e compor a dupla que consagrou a equipe FIAT Rally na temporada 2006. "Estou há mais de um ano sem navegar em rallys de velocidade. Será uma grande alegria navegar ao lado de Tedesco, mesmo que apenas nesta prova. Amanhã vamos fazer um levantamento preciso das especiais (trechos cronometrados) para sábado brigar pela ponta", disse o navegador carioca.

O Novo Palio 2010 vem com novas modificações técnicas, principalmente na suspensão dianteira, onde a projeção da equipe é que a mesma dará mais aderência ao carro.

O Rally de Sete Lagoas tem a Largada Promocional marcada para amanhã (05/06) as 20h, e a corrida começa no sábado as 7h30. Serão ao todo 187 Km de rally, destes, 94,50 serão cronometrados.
Marcilênio Arruda

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados