Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Os motores se preparam para rugir em La Cumbre
 
A contagem regressiva para a primeira etapa do Campeonato Argentino de Rally Cross Country já entrou na reta final e a cidade de La Cumbre finaliza os detalhes para receber a competição inaugural do certame.

Os participantes também já estão se inscrevendo e várias são as equipes que querem começar esta aventura com o pé direito. Ao todo, os pilotos deverão superar 401 km cronometrados através de trechos velozes, caminhos muito travados e setores de travessia de campo, onde as tripulações deverão pôr em prática todos seus conhecimentos de navegação. Será um repto para cada uma das motos, os quadriciclos e os autos que enfrentarão este desafio.

A prova terá largada simbólica em La A Cumbre na próxima sexta-feira 12 de junho, enquanto a primeira etapa será disputada no sábado, 13 de junho, a partir das 8 horas percorrendo um total de 415 km dos quais 255 serão cronometrados. O trecho final da competição se desenvolverá no domingo, 14, etapa na qual os pilotos percorrerão 246 km, 146 deles de velocidade plena.

Por último, a cerimônia de entrega de prêmios será domingo pela noite junto com a festa de encerramento da primeira etapa do Campeonato Argentino de Rally Cross Crountry.

Como inscrever-se

As equipes têm até o 9 de junho para enviar suas fichas de inscrição via e-mail a info@rallycc.com.ar ou contactar os escritórios de +Eventos S.A. nos Tel/Fax: (0351) 487 2010 /487 2727. Os interessados poderão conferir todos os requisitos e baixar os formulários de inscrição pelo link: http://www.rallycc.com.ar/pilotos.php
Nicolás Vega

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados