Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Inscrições abertas para a 1ª etapa da Copa Troller Sudeste 09
 
No dia 4 de abril, a cidade paulista de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, será a sede da etapa de abertura da Copa Troller Sudeste 2009, um dos mais importantes ralis e regularidade. As inscrições para a primeira das cinco provas programadas já estão abertas e os interessados poderão confirmar presença pelo novo site da competição, localizado no portal www.troller.com.br, na área Copa Troller.

Pilotos e navegadores das categorias Graduados, Turismo, Expedition e Amigos participarão do evento, que tem homologação da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Além de São José dos Campos, a Copa Troller Sudeste 2009 percorrerá algumas das mais importantes cidades do país, como Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP).

Para a confirmação da prova de abertura, pilotos e navegadores deverão acessar o site o oficial e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, o qual deverão ler antes de fazer a inscrição. O valor da inscrição é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia da briefing, da Secretaria de Prova. Em São José dos Campos, o briefing está marcado para o dia 3 de abril, a partir das 20h30, no Hotel Cesar Park, à Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009.

A programação oficial da primeira etapa é a seguinte:

03/04

13h00 - Abertura da Secretaria;
14h00 - Abertura da Vistoria;
20h00 - Fechamento da Secretaria para inscrições; Welcome Coffee
20h30 - Término da Vistoria; Briefing para Graduados e Turismo;
21h00 - Briefing para Expedition e Amigos;
21h30 - Aula de Navegação;

04/04

8h30 - Largada oficial da prova;
13h30 - Chegada do primeiro carro;
14h00 - Almoço;
15h30 - Entrega de boletos dos PC’s, início de recursos;
17h00 - Final da entrega de recursos; Premiação;
18h00, Encerramento oficial da primeira etapa.

Em sua sétima edição, a Copa Troller estará, mais uma vez, presente em trilhas próximas às grandes capitais do país. No disputa do Sudeste, por exemplo, passará também por cidades de expressão do interior paulista e que têm tradição como sedes de disputas off-road, como é o caso de São José dos Campos e Ribeirão Preto. Criada em 2003, a Copa Troller consiste em um rali de regularidade no qual as duplas devem cumprir os trechos da planilha dentro do tempo estipulado. Vence aquela que perder menos pontos no percurso. Dividida em quatro categorias, a Copa Troller atrai pilotos e navegadores de todos os níveis, dos novatos aos experientes, que já disputam competições nacionais e internacionais do esporte.
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados