Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Cross Country: Varela e Macedo recebem prêmio da Fasp nesta quinta-feira
 
Dupla foi a melhor do Brasil na SPD em 2008 (Foto: Divulgação)
Celebração completa semana premiada da dupla que ganhou tudo em 2008

A vitória na abertura dos campeonatos Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country no último domingo (15/03) não é o único motivo de comemoração para o piloto Reinaldo Varela e Marcos Macedo (Mitsubishi/Pirelli/Blindarte) nos últimos dias. Além de ser contemplado no próprio domingo no evento dos melhores de 2008 pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, a dupla completa a semana cheia de conquistas durante a premiação que a FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo – promove nesta quinta-feira (19/03). “É muito bom ser mais uma vez premiado. É o fruto do trabalho de anos que deu resultado em 2008 e na prova do começo desta temporada”, explica Varela. A entrega dos prêmios acontece às 19h, na sala Williams, no Autódromo de Interlagos.

No ano passado a dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo ganhou todos os torneios que participou: Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country e o Rally dos Sertões, sempre na categoria Super Production. “Dá-nos satisfação receber estes prêmios, que são o reconhecimento e a coroação do que fizemos. A prova de que tivemos um ano regular e muito produtivo”, afirma Marcão Macedo. Os representantes da equipe Rally Brasil buscam o tricampeonato nas três competições.

Eles comemoram o início de temporada com o pé direito após a vitória no III Rally de Barretos. “Nosso propósito é sempre brigar pelo título na nossa categoria. Com um bom início podemos ter tranqüilidade para a próxima etapa”, atesta Macedo. Mas vitória inicial não tira o empenho dos representantes da Mitsubishi/Pirelli/Blindarte. “É bom começar o ano sabendo que a preparação deu certo. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais. Não ficaremos parados”, garante Varela.

Assim estão os campeonatos Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country na categoria SPD após duas etapas:

1 – Reinaldo Varela/Marcos Macedo, 21 pontos;
2 – Luciano Lima/Neurivan Calado, 13 pontos;
3 – Paulo Lima/André Casagrande, 8 pontos;
4 – Luiz Facco/Wallace Von Schmidt, 7 pontos;
5 – Augusto Soares/Rafael Capoani, 6 pontos;
5 – Alberto Castro/Vinícius Castro, 6 pontos;
5 – Regis Braga/Ana Braga, 6 pontos;
5 – Helena Deyama/Adriana Parra, 6 pontos;
9 – José Sawaya/Fabrício Abrantes, 4 pontos;
10 – Alberto Orsini/Joá Bicudo, 2 pontos.

A dupla Reinaldo Varela/Marcos Macedo tem patrocínio de Mitsubishi/Pirelli/Blindarte e apoio de Itamotors/Temp Clean/Borg Warner/Divino Fogão.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados