Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Vistorias de segurança são concluídas no Rally de Erechim
 
Organizar um grande evento como é o Rally Internacional de Erechim exige muitas etapas e pessoas envolvidas. No último sábado, mais uma etapa foi vencida. Organizadores ligados a área da segurança juntamente com representantes dos órgãos de segurança da cidade, encerraram as vistorias das especiais por onde o rally irá passar entre os dias 3 e 4 de maio, marcando as segundas etapas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro de Rally de Velocidade.

Nas vistorias foram levantados todos os pontos em que o público irá se posicionar e também como será feito o trabalho de cobertura jornalística da prova. Todos os detalhes levantados por Brigada Militar, Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícias Rodoviárias Federal e Estadual com os organizadores da prova, agora serão avaliados em reunião que deve acontecer ainda esta semana.

Diante disso começa a ser finalizado o Plano de Segurança do Rally de Erechim. No sábado, quem acompanhou a comitiva de autoridades, foi o diretor de prova Adilson Stankievicz. Ele ressaltou a importância deste trabalho para que o Rally acontece normalmente sem incidentes.

Para o diretor de segurança do Rally, Evandro Corrêa, a logística de especiais (trechos cronometrados) deste ano vai facilitar o trabalho dos órgãos envolvidos com a segurança. O Rally de Erechim é a maior prova de rally de velocidade do Brasil e uma das principais da América do Sul.
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados