Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Arrancada: Categoria Desafio reuniu 35 carros na Etapa Master Power
 
A categoria Desafio, criada pela Força Livre Motorsport para retirar os rachas de rua, está atraindo cada vez mais competidores para acelerar na reta de 402 metros do Autódromo de Curitiba. Na Etapa Master Power Turbo (terceira do Paranaense), que aconteceu no último final de semana (06 e 07/06), a categoria reuniu 35 pilotos. "É uma categoria que cresce a cada etapa. Ela tem a função social de atrair pilotos para acelerar no Autódromo e ainda serve como porta de entrada para a arrancada. A maioria dos pilotos é de Curitiba mas temos pilotos de São Paulo e Santa Catarina que também já aceleram na Desafio", explica o diretor da Força Livre, Eduardo Pereira.

No campeonato paranaense de Arrancada a Desafio é dividida em 14s e 15s. "Vence a competição o piloto que consegue percorrer os 402 metros em 14s000 ou 15s000", explica Eduardo Pereira.
Além desta competição, a Força Livre Motorsport lançou recentemente a Desafio 201 metros. Neste evento, os motoristas pagam uma taxa de R$ 60,00 e desafiam os amigos no trajeto de 201 metros. "A primeira edição que realizamos em maio reuniu mais de 105 carros", conta Pereira.

A próxima edição do Desafio 201 metros acontece no dia 12 de julho. O evento é chamado de Racing Day pois acontece junto com a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade. Outras informações no 41. 3014-7373 e no www.forcalivre.com.br
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2019 KARTING. Todos os direitos reservados