Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Oito carros da Tango Rally Team no mundial na Argentina
 
Ligato terá o desafio de apoiar oito carros na competição (Foto: Raúl Bellido)
Hoje, ao iniciar uma nova edição do Rally Argentina, um dos eventos desportivos mais importantes e atraentes da Argentina, a Tango Rally Team está com tudo pronto para enfrentar esta duríssima competição competindo com um total de oito Mitsubishis.

O grupo de pilotos da equipe que farão parte desta etapa do mundial será comandada por Marcos Ligato, nomeado pelo ACA como um dos dois pilotos prioritários com possibilidade de somar pontos, seguido pelo vice campeão argentino 2008 Alejandro Cancio, Nicolás Madero, Ezequiel Campos, José Ignacio Cantón e Agustín Elvira, que competem habitualmente no Campeonato Argentino. Também confiaram na estrutura Claudio Sacur e o francês Frederic Sauvan, que soma várias participações no PWRC.

“A prova será um grande desafio para mim e para a Tango Rally Team, pelo trabalho que vamos ter para que a equipe possa assistir aos oito carros e, também, porque vou pôr a prova o Mitsubishi Evo X com os maiores expoentes do rally mundial. Mas confio plenamente no trabalho profissional que a equipe vem realizando, em seu crescimento e capacidades para enfrentar este tipo de provas que nos encanta encarar”, comentou Ligato.

“Vou procurar regular o ritmo na competição porque de acordo ao que pudemos observar em alguns dos trechos de ontem enquanto realizávamos o reconhecimento, alguns trechos estão firmes mas secos, e se podem romper com facilidade se não chover. Por isso vamos ter que ser estratégicos procurando o equilíbrio entre velocidade e terminar a prova”, completou Ligato.

Hoje, já se faz sentir o clima do Rally Argentina 2009, a partir das 19h30, no estádio Chateau Carreiras, onde se disputará o primeiro Super Prime.
Nicolás Vega

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados