Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Entrevista com a vice-prefeita de Erechin (RS), Ana de Oliveira
 
(Foto: Divulgação)
Vem ai a 12ª edição do rally Internacional de Erechim, prova que marcará a segunda etapa dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro de Rali de Velocidade, entre os dias 5 e 10 de maio próximos. A edição deste ano volta a ter amplo apoio da prefeitura de Erechim.

Para a vice-prefeita Ana de Oliveira, uma desportista em grande estilo, o esporte automotor tem se tornando cada vez mais importante em Erechim e tem trazido inúmeros benefícios para a cidade. Em entrevista, Ana destaca o potencial da prova erechinense. Confira abaixo, os principais trechos da entrevista.


EC - Qual sua expectativa para este Rally de Erechim?

Ana de Oliveira - Pelo que tenho acompanhado na imprensa e presenciado o trabalho da equipe da prefeitura junto aos organizadores, não há como não ter a certeza de que o evento será um sucesso. É difícil classificar de outra forma o melhor Rally que se realiza na América do Sul, segundo a própria Confederação.

EC - Que benefícios a senhora acha que um evento desta magnitude pode trazer para Erechim?

Ana de Oliveira - Os benefícios são vários. Se não bastasse os ganhos econômicos para nosso comércio e serviço durante os dias de realização da prova, há também o ganho de imagem do município - que tem seu nome difundido por várias países do mundo que acompanham o Rally.

EC - Como o turismo pode ser contemplado aproveitando este evento?

Ana de Oliveira - Nossa cidade é detentora de belezas naturais e atrações que podem e devem ser divulgadas durante os dias da prova. Neste sentido, nossa Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vem elaborando projetos para ampliar a percepção dos presentes de que vale a pena voltar para cá e conhecer a cidade e suas particularidades. Da mesma forma, quem acompanha o Rally pela TV ou Internet também deverá ser atraído.

EC - A senhora é uma apaixonada por esportes, como podemos valorizar mais ações como estas do Rally que trazem grandes eventos para Erechim?

Ana de Oliveira - Em primeiro lugar, eu e o prefeito Paulo Polis, assim como nossa equipe de governo, temos presente o quanto é importante a parceria do poder público junto a entidades, clubes e eventos que divulguem nossas potencialidades. Não fecharemos as portas para quem vier nos procurar com projetos bem fundamentados e que tragam retorno à nossa comunidade. Entendo que este é um bom caminho para que consigamos repetir em outras áreas o sucesso do Rally de Erechim.
Edson Castro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados