Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Codipar Racing prestigia primeira etapa da Copa Troller
 
(Foto: Daniel / Sigcom)
A dupla Willem e Doris van Hees estão em ritmo preparação para a maior disputa da temporada 2009, o Rally dos Sertões
São Paulo, SP, 06 de abril de 2009 – Resta menos de três meses para o maior evento de off-road das Américas e a equipe Codipar Racing dá início aos preparativos com a participação na primeira etapa da Copa Troller. A dupla Willem e Doris van Hees, realizou a disputa neste último final de semana, principalmente para conferir e aperfeiçoar a navegação. Além é claro de prestigiar o evento onde começou o encantamento pelo rali.

Para finalizar os detalhes do planejamento, o qual vem sendo desempenhado desde o fim da edição de 2008. O carro está completamente modificado e minuciosamente testado. Os treinos complementares visando a disputa do 16º Rally Internacional dos Sertões acontecem no RN 1500, prova que faz parte do calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de 30/04 a 03/05 em Natal, no Rio Grande do Norte.

Esta será a quinta participação da dupla no Rally dos Sertões. "Finalmente, chegamos a uma perfeita calibração do motor. Instalamos rádio, ‘sentinel’, completo sistema de comunicação e elétrica. A equipe está testando tudo minuciosamente. Como a equipe prepara o carro, nós também, piloto e navegador, temos que continuar os testes e melhorar cada vez mais nossa comunicação. Por isso optamos em fazer todas as provas possíveis regionais e o Brasileiro de Cross Country e Regularidade”, comentou Willem van Hees.

A primeira etapa da Copa Troller, teve participação de 164 duplas de sete estados, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), neste sábado, dia 4. O percurso de 137 quilômetros estava perfeito e para a navegação excelente. "É claro, que neste momento estivemos competitivos, mas a meta era afinar a navegação, por isso não pensamos em resultados. Repassamos alguns trechos duas vezes para conferência de nossos equipamentos”, ressaltou a navegadora Doris van Hees.

Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar - Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia, da Radiex - Produtos Automotivos, DXLub, apoio UiU Filmes.
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados