Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Nextel Stock Car mais próxima de Salvador
 
Salvador deverá ser mesmo uma das etapas da Copa Nextel Stock Car em 2009. A confirmação da corrida, um circuito de rua no dia 9 de agosto, ficou mais próxima na manhã desta sexta-feira, em Salvador, após o encontro entre Carlos Col, diretor-presidente da Vicar, e o prefeito da capital baiana, João Henrique Carneiro, que deu a "bandeirada” para a realização da etapa. No dia anterior, o dirigente da categoria esteve reunido com o governado Jaques Wagner e os secretários Domingos Leonelli e Nilton Santos, que também confirmaram a intenção de realização da prova, a sexta da temporada.

"Foram dois encontros muito positivos, nos quais obtivemos o compromisso do governo do estado e da prefeitura para a realização da etapa em Salvador, em agosto. Oficializaremos o protocolo entre Vicar, governo e prefeitura após a Semana Santa, em um grande evento na cidade”, explicou Carlos Col.

Em Salvador será a primeira vez quer a principal categoria do automobilismo nacional correrá em um circuito de rua. O local escolhido para a montagem do circuito baiano é o centro administrativo de Salvador, que receberá os 32 carros da Copa Nextel Stock Car.

A Copa Nextel Stock Car 2009 tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados