Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
“Batalha Naval” e o “chove-pára” na abertura do "Paulistão"
 
Uma categoria parecida com uma cartela de Batalha Naval (a Antigomobilismo, que teve os 24 carros inscritos divididos em nada menos que onze subdivisões), e um chove-pára constante marcaram o último final de semana em Interlagos, onde começou a temporada 2009 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto.

A primeira disputa do ano acabou sendo uma verdadeira “prova 12 X 1”, já que além de onze divisões da Antigomobilismo (D1B, D2B, D2C, PA, PB...), contou com um “Herói da resistência” inscrito pela Copa Fusca, numa programação encerrada com destaque para João Caldeira, da “Antigomobilismo PA”.

Depois da “Batalha Naval” foi a vez da Força Livre realizar duas provas com sua verdadeira “Sopa de Letrinhas”, na qual se sobressaíram as letras “TB”, da divisão “Turismo B” de Valter Rossete, o ganhador das duas provas.

Também marcado por chuvas intermitentes, o domingo começou com Michel Aboissa vencendo pela Fórmula São Paulo, e prosseguiu com Ricardo Pavanelli e a dupla Piccolo/Cavaleiro fazendo as festas pelas vitórias nas duas corridas de Marcas e Pilotos.

Na Spyder Race Hyppolito Martinez ganhou a primeira, e Rodrigo Posses a segunda corrida, enquanto Roberto Rossatti foi o ocupante do topo do pódio da Stock Paulista, categoria que fechou a programação do final de semana.

vide resultados anteriormente publicados para conferir tudo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados