Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Fórmula Truck: Equipe de Djalma Fogaça renova com a Mastermidia
 
DF Motorsport segue mais um ano com a Mastermidia (Foto: Orlei Silva)
É a nona temporada em que o “Caipira Voador” trabalha com a agência

A pouco mais de duas semanas do início da temporada 2009 da Fórmula Truck, categoria mais popular do automobilismo nacional, o sorocabano Djalma Fogaça anunciou a renovação da parceria da equipe DF Motorsport com a Mastermidia Marketing, empresa de comunicação comandada por João Alberto Otazú, que este ano completa 30 anos de atuação com o esporte a motor. “Eu renovei por mais um ano porque eu estou feliz e confio muito no trabalho da Mastermidia”, explica o “Caipira Voador”.

Este será o nono ano em que Djalma Fogaça firma parceria com a agência. “A primeira vez que eu estivemos juntos foi em 1992, no Campeonato Europeu de Fórmula Opel. Depois dessa experiência com ele, nunca mais trabalhei com nenhuma outra empresa de comunicação”, conta. Além de Fogaça, a Mastermidia já firmou longos acordos com pilotos como Roberto Pupo Moreno, Antonio Pizzonia, Mário Haberfeld, Átila Abreu e João Paulo de Oliveira. “Eu acredito no trabalho do Otazú e da Mastermidia. Os pilotos com quem ele já trabalhou são o reflexo de copetência”, afirma.

O piloto da DF Motorsport destaca que sempre esteve satisfeito com os serviços prestados. “Quando você está ganhando é fácil fazer a divulgação. Agora quando você tem o retorno mesmo sem vencer é que aparece o trabalho. E em todas as situações, a Mastermidia sempre me trouxe bons resultados”, assegura.

O ex-piloto, empresário e jornalista João Alberto Otazú também ficou muito contente por continuar seu vínculo com Fogaça. “É uma grande satisfação estar trabalhando pelo nono ano com um amigo. Mais do que um cliente, o caipira é um cara que confia suas alegrias, anseios e angústias em mim, e em quem também tenho plena confiança”, confessa. Mais do que uma relação de trabalho e amizade, os dois se tornaram verdadeiros companheiros. “O Djalma é o tipo de pessoa em quem você pode confiar sempre”, ressalta.

Em três décadas envolvido com o esporte, Otazú acredita que Fogaça é uma pessoa diferenciada no meio. “Ele fala o que sente, mas também tem a humildade de reconhecer quando está errado e muda sua opinião. É uma das pessoas mais confiáveis e pró-ativas do automobilismo nacional”, completa.

Visite www.dfmotorsport.com.br
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados