Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Boas disputas na abertura da temporada do kart catarinense
 
(Foto: Priscila Scaniello /CronoSpeed)
Muito calor dentro e fora da pista do Kartódromo Internacional dos Ingleses,em Florianópolis, marcou a primeira prova de kart em Santa Catarina na temporada 2009 no dia 1º de fevereiro.

Com 40 inscritos em quatro categorias, a primeira etapa da Copa Verão surpreendeu a organização com o bom número de participantes e um alto nível técnico em todas as categorias. O forte calor do final de semana não impediu os pilotos de imprimirem um forte ritmo em todas as baterias com constantes trocas de posições.

A Five Speed com 17 inscritos foi pura emoção nas duas baterias. No final o piloto local Joceli Righi venceu as duas baterias e a prova, seguido por Everaldo Matos de Criciúma com dos segundos lugares. Em terceiro finalizou Daniel Ferreira. Na Five Speed Super a vitória foi para outro piloto Local, Yuri Farias que também venceu as duas baterias. José Carlos de Souza finalizou em segundo e Imer Caldas em terceiro.

Para a categoria com motores Fireball , João Victor Camargo venceu tendo Dilmar Weiss em segundo e Sergio Ramos em terceiro, todos pilotos de Florianópolis. Na categoria F4, para motores quatro tempos, novamente Joceli Righi venceu as duas baterias e conquistou mais uma vitória. Em segundo chegou Leandro Gomez e em terceiro Luis Bonatti.

A Copa Verão iniciou a temporada com o pé direito em número de inscritos e na qualidade das provas. A segunda etapa está marcada para o dia 1º de março no circuito de Sangão, no sul do Estado.
João Otávio Ness

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados