Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Renault Clio - Mais de 16 mil tentam vaga de piloto
 
O concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”, organizado pela Renault do Brasil, entra nesta semana na sua reta final. Até o dia 17 de setembro (quarta-feira), os clientes interessados em vivenciar a experiência única de disputar posições com os pilotos da Copa Renault Clio – a categoria mais acessível e equilibrada do automobilismo brasileiro -, durante a penúltima etapa que acontecerá em Curitiba (PR), devem acessar o site www.renault.com.br/cliocampus e responderem a pergunta ´´O que faz de você um bom derrubador de mitos?´´.

Até o momento, do total de nove a serem selecionados, seis entre as mais de 16 mil pessoas que se inscreveram no concurso cultural já foram escolhidos. O grupo já passa por treinamento especializado no “Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault”. Mas outros três candidatos a astro das pistas serão escolhidos nesta segunda fase do concurso “Seja um piloto e deixe um mito para trás”.

Ser piloto de competição é um sonho que está bem próximo de pelo menos seis internautas que se inscreveram no concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”, promovido pela Renault do Brasil e com encerramento no próximo dia 17. Eles se inscreveram no site www.renault.com.br/cliocampus e já passam por treinamento especializado no “Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault”. Até o final da promoção um total de nove candidatos a astro das pistas serão selecionados. Depois de preparados no curso do centro de pilotagem da Renault, três entre os nove aspirantes serão escolhidos para a última fase do concurso, com base em seus desempenhos nas aulas práticas. O vencedor disputará a penúltima rodada da Copa Renault Clio, no Autódromo Internacional de Curitiba, realizando um sonho que embala todo fã do automobilismo de competição.

Até o momento, 16.394 internautas já se inscreveram para o concurso cultural. A primeira fase se encerrou no dia oito de agosto, com a escolha dos seis primeiros selecionados. Após o próximo dia 17, a Renault indicará quem são os outros três finalistas, que iniciarão o treinamento em 28 de setembro. A seguir, a comissão que avalia o desempenho dos candidatos apontará os três que serão submetidos à avaliação final – batizada de “classificatória”, ela definirá o primeiro colocado pelos tempos de volta registrados por cada um dos participantes.

A corrida a ser disputada pelo vencedor do concurso integra o calendário oficial da Copa Renault Clio, cuja rodada de Curitiba está marcada para 16 de novembro. Antes do grande desafio, o felizardo ganhador da promoção será submetido a um treinamento mais intensivo na semana que antecederá a disputa. Quando estiver na pista, o escolhido terá como companheiros de grid pilotos consagrados, como os campeões José Cordova e Claudio Gontijo, entre vários outros profissionais de destaque no cenário nacional.

Para participar do concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás”, que vai até o dia 17 de setembro, os internautas deverão acessar ao site www.renault.com.br/cliocampus, preencherem uma ficha cadastral e responderem a pergunta ´´O que faz de você um bom derrubador de mitos?´´. Uma comissão julgadora selecionará as três melhores repostas mais criativas e originais, que ganharão um curso de “Piloto de Competição”, que é voltado para os apaixonados por automobilismo e que querem sentir na pele todas as emoções de um piloto.

Os clientes interessados em obter mais informações sobre o concurso cultural “Seja um piloto e deixe um mito para trás” podem consultar o regulamento do concurso disponibilizado no site www.renault.com.br/cliocampus ou entrando em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 0800 0555615 (ligação gratuita).
Rafael Durante

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados