Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Graf/Luhr largam na frente. Junqueira sai em 10º
 
O HPD ARX-03c/HPD dos poles Klaus Graf /Lucas Luhr (Foto: Pickett Racing)
A dupla formada pelos alemães Klaus Graf e Lucas Luhr vai alinhar seu HPD ARX-03c/HPD na posição de honra para a quinta etapa da Grand American Le Mans Series, prova marcada para este domingo no Canadá que terá o brasileiro Bruno Junquira alinhando o ORECA FLM09 que divide com o norte-americano Duncan Ende na décima vaga do grid.

Na classificatória deste sábado, o carro #6 de Graf/Luhr registrou a marca de 1min05s871 que garantiu aos poles uma vantagem de 3s693 sobre Tony Burgess/Chris McMurry, que completaão a fila de frente do alinhamento com o Lola B12/60/Mazda #16 da Dyson Racing.

Defendendo as cores da RSR Racing, Junqueira cravou o terceiro tempo pela divisão "PC", que tará a pole ocupada pelo carro número 52 de Mike Guasch/Congfu "Frankie" Cheng.

Na classe “P2” alinha na frente o HPD ARX-03b/HPD número 552 de Scott Tucker/Ryan Briscoe, enquanto pela “GT” a saída na frente foi garantida pelo #93, o Viper GTS-R de Jonathan Bomarito/Kuno Wittmer.

O canal Fox Sports promete a transmissão da prova de duas horas e meia de duração a partir das 13h00 deste domingo pelo horáario de Brasília.

Use os link para conferir o grid.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2018 KARTING. Todos os direitos reservados