Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Começaram os preparativos para o 7º Rally Caminho Novo
 
Competição acontecerá de 03 a 05 de junho, entre as cidades de Juiz de Fora e Belo Horizonte, MG, com pernoite em Ouro Branco (Foto: Isis Moreti)
Começaram os preparativos para um dos mais tradicionais ralis de regularidade de Minas Gerais. O 7º Rally Caminho Novo acontecerá de 03 a 05 de junho - feriado de Corpus Christi - e terá aproximadamente 500 quilômetros. Os diretores técnicos do evento, Leonardo Vieira e Weidner Moreira, já escolheram o roteiro: a largada será em Juiz de Fora, e a chegada em Belo Horizonte, MG, com pernoite no município histórico de Ouro Branco.

Em dois dias de disputas, a organização pretende incluir no trajeto os municípios de Ewbanck da Câmara, Dores do Paraíbuna, Santos Dumont, Santana dos Montes e Lavras Novas. "Seguiremos a mesma receita dos anos anteriores, buscando colocar ao máximo trajeto inéditos", contou Vieira. "Realizaremos uma prova com médias de velocidade justas e altas, além de pegadinhas e balaios", adiantou.

Foi no ano passado, que o Rally Caminho Novo adotou o formato de dois dias de competição (até 2008 era de apenas um dia), e esta iniciativa ousada surpreendeu bastante os organizadores, que continuarão com essa configuração daqui por diante. "Manteremos essa mesma linha de trabalho. Em 2009, recebemos muitos elogios, e embalados por essa satisfação, proporcionaremos mais uma vez, um evento de alta qualidade", declarou Moreira.
Isis Moretti

anterior Índice de notícias
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados