Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
F4000 Território 4x4 será uma das atrações da Ford Caminhões na Fenatran
 
Caminhão de Edu Piano estará exposto no estande da Ford (Foto: Haroldo Nogueira)
Caminhão da Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport, tricampeão do Rally dos Sertões, estará em exposição no estande da montadora de 26 a 30/10 no Anhembi. Entre várias atrações da Ford Caminhões durante a Fenatran -Salão Internacional de Transporte - estará o F4000 Território 4x4 tricampeão do Rally dos Sertões 2007, 2008 e 2009 da Equipe Ford Racing Trucks / Território Motorsport.

A partir da próxima segunda-feira (26) os visitantes poderão conhecer de perto o caminhão de Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca que conquistou o último título na categoria em julho, depois de vencer nove das 10 etapas e cruzar sete estados e mais de cinco mil quilômetros pelo Centro-Oeste e Nordeste do País.

O caminhão, que estará em exposição pela segunda vez na Fenatran, é o mais novo da equipe e estreou em 2007. Desde então, conquistou três títulos consecutivos com o trio na geral dos pesados e na categoria T4.1, na segunda maior prova off-road do mundo. Antes, outro F4000 Território 4x4, Campeão Brasileiro de Rally Cross Country 2004 pelas mãos do piloto Ricardo Domingues, irmão de Piano, também esteve no evento. Esta será a quarta edição consecutiva que os caminhões do time ganham destaque no estande da montadora.

Segundo Piano, é com muito orgulho que vê os veículos, projetados por sua empresa, mais uma vez no evento. "A cada ano é um novo desafio, mas é gratificante depois de Solon, Davi e eu conquistarmos o título poder mostrar o caminhão que nos dá tanta alegria há três anos. O interessante também é ver a curiosidade do público, que não tem acesso a um grid de rally e, poder explicar os diferenciais de um veículo de competição para um de rua", afirma o piloto paulista.

Na quarta-feira, 28, Piano estará no estande da Ford Caminhões (H80/81) autografando o Anuário Off-Road para os três primeiros colocados do "Concurso Cultural das Frases Mais Criativas de Para-choque de Caminhão" e também postais para os visitantes. A 17ª Fenatran, acontece de 26 a 30/10 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 13h às 21h.
Mércia Suzuki

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados