Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Premiação inédita levará 6 kartistas à Malásia
 
A 11ª edição da Copa Brasil de Kart, que teve suas atividades oficiais iniciadas esta manhã (08/10), no Kartódromo de Lauro de Freitas, localizado na região metropolitana de Salvador (BA), será palco de uma premiação inédita no kartismo nacional. Os campeões das categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados A e Graduados B, além de um piloto convidado pelos representantes do grupo Sangari, ganharão o direito de participar da delegação brasileira no “Red White Sangari International Kart Grand Prix”, em Sepang, na Malásia.

O Grand Prix, que acontece entre os dias 20 e 22 de novembro próximo, será disputado com motores Rotax fornecidos pelos organizadores e será realizado no Kartódromo de Sepang.

A inédita premiação se fez possível por um acordo entre o Grupo Sangari, grupo internacional com negócios ligados à educação, representado no Brasil pela Reunion Sports & Marketing, e a Comissão Nacional de Kart, da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Segundo Cleyton Pinteiro, presidente da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, os patrocinadores serão responsáveis por todas as despesas referentes à viagem e hospedagem dos pilotos classificados e seus mecânicos, magnitude nunca alcançada no vitorioso kartismo brasileiro.

A premiação prometida aos vencedores do “Red White Sangari International Kart Grand Prix” também será um grande incentivo para os participantes da “11ª Copa Brasil de Kart”. Está reservado aos vencedores da prova malásia um cheque no valor de U$ 4.000, aproximadamente R$ 7.000,00.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados