Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
programação oficial da etapa de Natal começa nesta sexta-feira
 
Estão programados os briefings e vistoria

As emoções da quarta etapa da Copa Troller Nordeste começam nesta sexta-feira, dia 25, em Natal, no Rio Grande do Norte. O dia será destinado ao encerramento de inscrições, vistoria dos carros e briefings para as quatro categorias, Graduados, Turismo, Expedition e Amigos. Todas as ações acontecerão no Serhs Grand Hotel, na Via Costeira, sede da etapa e onde também ocorrerão a largada, a chegada e o almoço de confraternização.

A etapa está marcada para este sábado, a partir das 9h. As duplas terão pela frente cerca de 130 quilômetros de trilhas na região de São José de Mipibu. A prova terá como predominância o terreno arenoso e repetirá o percurso com balaios (laços) das etapas anteriores da Copa Nordeste Fortaleza, Recife e Salvador -, proporcionando mais uma disputa muita técnica e emocionante. A prova será completa, sendo bastante competitiva para aqueles que brigam por um lugar no pódio, e divertida para aqueles que querem curtir o final de semana de forma diferente.

A movimentação começará às 13h, com a abertura da secretaria de prova. Um pouco mais tarde, às 14h, terá início a vistoria dos carros, na qual a equipe técnica checará, entre outras coisas, todos os itens de segurança para a disputa. Os detalhes da etapa serão apresentados à noite, com os dois briefings com o diretor de prova. Para as categorias Graduados e Turismo será às 20h30, enquanto para Expedition e Amigos será às 21h30, logo após a Aula de Navegação para aqueles que estão iniciando ou querem aprimorar seus conhecimentos. A programação de sexta-feira será encerrada às 23h30.

As duplas que ainda não confirmaram presença também terão oportunidade de fazê-lo nesta sexta-feira, a partir das 13h, com taxa de R$ 100,00. Os competidores deverão estar atentos à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e ‘Zequinhas’ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros. Todos estes dados estão no site oficial, www.troller.com.br. O site, aliás, recebe inscrições até as 20h desta quinta-feira.

A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear, Transportes Gabardo, Go Outside, Bavária Sem Álcool e Azul Linhas Aéreas, com apoio de Webventure, Eletrolux e Garmin.

Mais informações no site www.troller.com.br
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados