Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Panambi (RS) começa viver clima de Rally a partir desta sexta
 

A cidade de Panamby, localizada ao Norte de Rio Grande do Sul, começou a viver nesta sexta-feira (31/07) as emoções da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rali. Além da recepção aos competidores, consta na programação desta tarde o início das vistorias e divulgação da lista de pré-inscritos.

Também se iniciaram, nesta sexta, os trabalhos da secretaria de prova e a entrega de material aos competidores inscritos. As primeiras vistorias técnicas se iniciam à partir das 19h00, junto ao parque de apoio.

A manhã de sábado será dedicada ao levantamento dos dois trechos cronometrados, onde pilotos e co-pilotos travarão o primeiro contato com o circuito, por onde a prova passará à partir das 12h30 do mesmo dia.

Panambi será o segundo circuito inédito para os competidores do Gaúcho de Rali. Por conta da reformulação promovida pela Federação Gaúcha, três novas praças foram incluídas no certame: Cruz Alta, mês passado, Panambi e finalmente em setembro, a cidade de Passo Fundo.

São esperadas cerca de 15 duplas para disputar as categorias: N4, destinada a carros com tração integral, com motorização de até dois litros / turbo; N2 – destinada a carros com tração 4x2, com preparação limitada e motorização até 1,6 litros; A6 – destinada a veículos com tração 4x2, com preparação livre e motorização de até 1,6 litros e a R1 – destinada a veículos com tração 4x2 e motorização até 2 litros.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados