Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Fabio Carreira substitui Tarso Marques na Dolly-Action Power em Interlagos
 
Novo piloto faz com que a equipe tenha dupla formada por campeões da categoria de base da Stock Car

Marcos Gomes dividirá o box da equipe Dolly-Action Power com um novo piloto na quinta etapa da temporada da Stock Car, que será disputada domingo (5), no Autódromo de Interlagos – José Carlos Pace, em São Paulo (SP). O atual campeão da Copa Vicar, Fabio Carreira, chega para substituir Tarso Marques. "Estou muito feliz em retornar à Stock Car numa equipe experiente como a Dolly-Action Power”, afirma.

Fabio Carreira já esteve no campeonato principal entre 2005 e 2007. "Espero conseguir fazer um bom trabalho sob o comando do Paulo de Tarso, que é um chefe de equipe muito experiente”, acrescenta. O acordo foi viabilizado com a entrada de novos parceiros que chegaram à Dolly-Action Power acompanhando Fabio Carreira. Que teve seu nome bem recebido pelo companheiro de equipe, Marcos Gomes.

"Eu já conheço o Fabio Carreira há algum tempo e nos damos bem”, revela o atual vice-campeão da Stock Car, que venceu três vezes no circuito que receberá a prova deste fim de semana. Na opinião dele, o fato da equipe ter andado bem na primeira etapa da temporada, realizada nesta mesma pista, pode ser um bom ponto de partida na busca pelo primeiro pódio de 2009.

"Com certeza, é uma corrida em que temos totais condições de alcançar um bom resultado. Estávamos rápidos na primeira etapa, mesmo com um problema sério de potência na reta. Como isso já foi resolvido, creio que estaremos competitivos”, prevê Marcos Gomes. "Estamos animados, não gosto de prometer muito, mas é corrida para brigarmos pela vitória”. Resultado que seria importante para suas pretensões de campeonato.

Marcos Gomes está bem próximo da zona de classificação para o playoff e marcar bons pontos no circuito onde foi apontado como especialista no ano passado ajudaria bastante nesta trajetória. Os treinos livres em Interlagos começam na sexta-feira (3). O treino que definirá as posições de largada será no sábado (4). A corrida, no domingo, terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, com largada às 11h00.
Rodrigo França

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados