Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Desfecho do julgamento de Hélio Castro Neves pode acontecer hoje
 
(Foto: Indy Racing League)
Vasculhando as últimas notícias divulgadas sobre o caso do brasileiro Hélio Castro Neves, que juntamente com sua irmã Katiucia e seu advogado Alan Miller, está sendo processado por sonegação fiscal, nos Estados Unidos, descobri que hoje pode sair o desfecho do martírio vivido pelo piloto desde o início do mês de março.

“Helinho” como é carinhosamente chamado em terras “brasucas” é acusado de sonegar impostos ao “Tio Sam” e o montante envolve mais de U$ 2 milhões em patrocínio, conseguidos junto a empresa Coimex, cerca de U$ 5 Milhões em licenciamento com a Penske e além das vultuosas somas, Castroneves é acusado pelos magistrados de informar incorretamente milhares de dólares em deduções, além de omitir como rendimento as roupas e passagens aéreas recebidas.

O corpo deliberativo composto por doze jurados, chegou a se reunir por duas horas e meia, antes do adiamento que transferiu para hoje a continuidade dos trabalhos. A qualquer momento poderemos ter mais novidades sobre o Caso Helio Castro Neves.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados