Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Espuma anti-impacto pode ter causado o fogo no carro de Bueno
 
O Carro de Cacá nos Boxes após o incendio (Foto: Duda Bairros / Vicar)
O incêndio que atingiu o carro do bicampeão Cacá Bueno, ainda no início do primeiro treino coletivo da Copa Nextel Stock Car, realizado no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, pode ter sido causado pela proximidade do produto “Impaxx”, espuma anti-impacto colocada sob a lateral do novo JL-G09 e o escape do carro.

O carioca parou seu carro, já com muita fumaça e conseguiu abrir a porta, sendo prontamente retirado pela equipe de socorro, que controlou o incêndio logo em seguida. Devido a extensão dos danos causados principalmente na parte traseira do carro, cacá deve voltar a treinar somente na sexta-feira, perdendo toda a programação dos treinos coletivos que acontecem também amanhã.

Segundo Carlos Col, Diretor-presidente da Vicar, promotora do evento, o ocorrido não era esperado e medidas serão avaliadas junto às equipes, para evitar a proximidade da fibra com o ponto quente e talvez até a retirada do “Impaxx” daquela área, visto que aparentemente foi o produto também utilizado pela Nascar, ter sido o causador da propagação das chamas e da fumaça excessiva.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados