Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Integrantes da Território 4x4 Rally Team são premiados no Capacete de Ouro
 
Dallape (esq) e Mendes (dir) no Capacete de Ouro (Foto: Vinicius Nunes)
Evento reuniu a nata do automobilismo nacional na última terça-feira em SP e premiou também os melhores pilotos e navegadores de 2008 da Mitsubishi Cup, entre eles, Fausto Dallape e Solon Mendes
Os navegadores da equipe Território 4x4 Rally Team, Fausto Dallape e Solon Mendes, estiveram no HSBC Brasil na noite de terça-feira (11) na festa do Capacete de Ouro, evento anual da Revista Racing, promovido pela Motorpress Brasil, que premiou os melhores em 13 categorias do automobilismo. Mas antes, os cinco melhores pilotos e navegadores da temporada 2008 da Mitsubishi Cup Sudeste e Nordeste subiram ao palco para receber seus troféus.

O piloto Edu Piano não pode estar presente na cerimônia, mas Mendes recebeu o prêmio em seu lugar, ao lado de Dallape na categoria L200 RS Máster que reúne as duplas mais experientes da Cup Sudeste. Piano e Dallape não puderam participar das três últimas etapas, devido a um acidente que danificou o carro, mesmo assim, finalizaram entre os cinco primeiros da categoria. Já o cearense Mendes, foi premiado como vice-campeão na categoria Pajero TR4 R na Cup Nordeste.

A 12ª edição do Capacete de Ouro reuniu cerca de mil pessoas entre competidores, dirigentes, empresários e imprensa e premiou as categorias Kart, Endurance, Off-Road, Rali, Truck, Vip, Turismo, Nacional, Internacional, Fórmula, Top, Revelação e Fórmula 1, além dos homenageados da noite. Estiveram presentes também os pilotos Felipe Massa, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet.

A Território 4x4 Rally Team conta com patrocínio da Goodyear, Território 4x4 Sistemas de Tração 4x4 para caminhões, Garrett, Eaton e MANN-FILTER e apoio da Rassini NHK, Rodas Scorro, Termicom, Cobreq, Globalstar do Brasil, Profama e Super Mini Cars Motors.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados