Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Eclipse tunado será atração da 9ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Som
 
O Estande da Volks (Foto: Divulgação)
Um veículo Eclipse Mitsubishi tunado será uma das atrações da 9ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Som Automotivo e Tuning que acontece no dia 09 de novembro (domingo), das 10h às 19h, no ginásio Rondinha, em Campo Largo/PR.

O carro é utilizado pela empresa Eclipse Alarmes para exposição em feiras automotivas e vem causando muita admiração por onde passa. A logomarca da empresa foi estampada, em baixo relevo, no capô do carro .

“Esta é uma técnica inédita no mundo. Todas as pessoas que prestigiarem o evento vão poder admirar o Eclipse”, diz Alberto Cezar, marketing e eventos da Eclipse Alarmes. O ingresso custa R$ 6,00.

O evento conta ainda com Campeonato de Som Automotivo, show de manobras radiciais, show de wheeling, da Arte e Domínio, escolha dos 10 carros tuning mais bonitos do evento, encontro de clubes de carros, um carro de drift, réplica do filme “Velozes e Furiosos: Desafio de Tóquio”, vindo do Japão, show de manobras radicais, campeonato de rebaixados e o Lava Car com modelos.

A 9ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Som Automotivo e Tuning conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados