Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Metropolitana leva ouvinte para happy hour com Hamilton
 
Rádio paulistana realiza promoção na F-1, em parceria com a Johnny Walker, o vencedor se encontrará com o piloto sensação: Lewis Hamilton

A Metropolitana FM (98,5), em parceria com a Johnnie Walker, leva um ouvinte para um happy hour com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Para participar da promoção, criada para divulgar o Movimento Piloto da Vez - que conscientiza os motoristas sobre o risco da combinação bebida e direção -, basta ter mais de 18 anos e se cadastrar no site www.metropolitanafm.com.br, respondendo a pergunta “Porque o táxi pode ser o piloto da vez?”. O vencedor será o autor da melhor frase e a divulgação do resultado será na quarta-feira (29/10), às 17 horas, durante o Top Hits. O encontro com o piloto acontece no dia seguinte, na Museum.

Considerado um dos grandes nomes do automobilismo mundial, Lewis Hamilton é o atual vice-campeão da categoria, título conquistado logo na temporada de estréia. O piloto, que corre pela equipe McLaren-Mercedes, atualmente possui sete pontos de vantagem para o brasileiro Felipe Massa, contra quem disputa o título deste ano, e pode se tornar o mais jovem campeão da história da F-1 na próxima corrida, a ser disputada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos.

Texto: Renan Martins Frade
Vera Moraes

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados