Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Etapa final da Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure será em Guararema
 


Está confirmada o local da 4ª e última etapa da Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure. A cidade de Guararema, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, sediará a prova do dia 19 de outubro. O local escolhido foi o Guararema Park Hotel, localizado no Centro da cidade e na região de Salesópolis, onde acontecem a largada, chegada, almoço de premiação e toda a concentração do evento.

Em sua segunda temporada, o campeonato de Rally de Regularidade, tem atraído novos participantes a cada etapa, inclusive de outros estados do país e, vem contabilizando um grid interessante com uma média de 30 carros, a última prova em Mairiporã contou com 35 duplas, divididas entre as categorias Graduados e Estreantes. Sendo que para a próxima etapa as inscrições já se encontram abertas aos interessados.

A fórmula encontrada pela Trailway Eventos Off-Road, organizadora do campeonato e há 10 anos no segmento, recebeu aprovação dos participantes por aliar competição, aventura e entretenimento. Conhecido entre os participantes como um “rali família” por reunir nas duplas marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãos e amigos no geral, a Copa Cral inclusive, permite ter “zequinhas” (acompanhantes) a partir de 10 anos o que torna a prova de aproximadamente 4 horas prazerosa, pois pilotos e navegadores podem levar seus filhos para participarem do trajeto.

Segundo Luis Fernando Carqueijo da Trailway, responsável pelo evento, o objetivo foi organizar um campeonato multimarcas com baixa dificuldade, mas competitivo na medida certa, utilizando um inovador sistema GPS de apuração e, principalmente, que permite a qualquer proprietário de um veículo 4x4, sem muita vivência em competições, aventurar-se com segurança numa prova de rali.

“A Copa Cral encerrará mais uma temporada com o dever cumprido. Sempre procuramos cidades próximas à capital, no máximo a 100 km distante e num único dia, no caso aos domingos, para facilitar a participação dos competidores. Esperamos proporcionar em Guararema uma prova interessante como as anteriores, com boas trilhas e belas paisagens aguardem”, afirma Carqueijo.

A Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure é realizada pela Trailway Eventos Off-Road e supervisionada pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) com patrocínio da Baterias Cral, co-patrocínio da J.Vaz Acumuladores, Air-Del Reciclagem e J.Vaz Monitoramento, apoio da The Specialist - 4x4 Service e Fontoura Dias Stands.

4ª etapa Copa Cral EcoRally 4x4 Adventure

Quando – Domingo 19/outubro
Onde - Guararema Park Hotel (www.guararemahotel.com.br)
Rua D’ Ajuda, 438 - Centro - Guararema - SP
Inscrições - R$ 350,00 por dupla
Informações - (11) 3685-9173 ou eventos@trailway.com.br
Site oficial - www.copacral.com.br
Mércia Suzuki

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados