Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Três horas de Londrina acontece neste final de semana
 
Neste domingo, a partir das 13h30, acontece a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, evento supervisionado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e promovido pela Interlagos Eventos, empresa capitaneada por Antonio de Souza Filho. A expectativa, segundo os organizadores, é de grid cheio. O número final será conhecido apenas no sábado, mas as inscrições confirmadas até o início da semana garantiam um grid de 27 carros.

No Brasileiro de Endurance quatro categorias disputam simultaneamente, com pontuação independente. Na categoria I, a disputa esperada é entre os atuais líderes, Eduardo Souza Ramos e Leandro Almeida, que dividem a condução do Mitsubishi Lancer e os atuais vice-líderes Marcio Lima e Mário Sérgio Bonilha em seu protótipo Spyder Race. A diferença entre as duplas é de apenas 1 ponto.

O BMW M3 da dupla Fábio Sotto Mayor e Henry Visconde e o Chevrolet Vectra de Fernando Rebellato e Eduardo Prado devem protagonizar a disputa na categoria II. Por enquanto quem vem levando a melhor é a dupla da BMW, com duas vitórias.

Com 11 inscritos até o início da semana, a categoria III deve mesmo ser a mais numerosa e os spyder race, protótipos de fabricação nacional devem dominar o cenário. A liderança na categoria é dos irmãos Edemar e Fernando Stédile, vencedores das duas primeiras etapas.

No grupo IV, onde a predominância é de carros de turismo a expectativa é pelo desempate entre o Airton Diehl, Isadora Diehl e Luciano Cardoso e Agacir Sermann F°, que disputam com VW Gol.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados