Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
GT3 – Irmãos Fittipaldi na pista novamente
 
Emerson começou disputando provas de motociclismo (Foto: Arquivo Karting)
Para os saudosistas e apaixonados pelo automobilismo brasileiro, a noticia divulgada nesta terça (06/05) não tem preço. Os Irmãos Emerson e Wilson Fittipaldi poderão ser vistos novamente acelerando em pistas brasileiras. Esse privilégio a nova geração só agora vai ter, assistir de pertinho os grandes alavancadores do automobilismo nacional. E juntos então? Nem se fala!

O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta, em Interlagos, palco da segunda etapa do certame que mais tem agitado o meio. Emerson e Wilsinho devem dividir a condução de um Porche 997 GT3 S, que aliás estréia em pistas tupiniquins junto com os Fittipaldi.

Alem da participação dos irmãos Fittipaldi a categoria promete o anúncio de um novo patrocínio Master, com longa história no automobilismo mundial, inclusive na F1. O nome do patrocinador é mantido em segredo e só deve ser anunciado na quinta-feira.

O cronograma da GT3 para São Paulo prevê uma corrida às 14h00 no sábado e outra no às 11h00 no domingo. As tomada de tempo que define o grid acontece no sábado à partir das 10h25.
Décio Ribeiro

Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados