Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
FEISA 2008 distribuiu mais de 150 mil convites cortesia
 
A FEISA 2008 – Feira Internacional do Setor Automotivo, em sua segunda edição, já apresenta índices notórios de que será um verdadeiro sucesso, pois está totalmente voltada para a concretização de excelentes negócios.

Para comprovar tal afirmação é importante mencionar que a FEISA 2008 já enviou mais de 150 mil convites cortesia para visitação na maior feira do Som e Acessórios na América Latina, que será realizada entre os dias 22 e 26 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). “A expectativa para que esta edição da Feira gere um elevado número de negócios para as empresas participantes é muito grande. Devemos superar a primeira edição, que teve um público estimado em 20 mil pessoas”, acredita Luis Rogério Weissmann, presidente da Usac do Brasil, organizadora da FEISA.

É importante ressaltar que a entrega desses convites cortesia está sendo feita por cerca de 400 empresas distribuidoras de peças e acessórios para automóveis do País. “A edição da FEISA 2008 é voltada para negócios, então é importante que as pessoas com poder de decisão acompanhem diariamente os lançamentos e concretizem grandes transações com os expositores presentes neste importante evento do segmento automotivo”, conta Weissmann.

O empresário ainda faz questão de comentar que a receptividade tem sido muito positiva. “Eu conversei pessoalmente com as distribuidoras e todas elas me solicitaram um grande número de convites. Algumas chegaram a solicitar cinco mil, oito mil, dez mil convites, e por aí vai...”, diz.

Esses 150 mil convites que já foram liberados pela FEISA 2008 trazem uma novidade tecnológica. Todos eles possuem um código de barras próprio. Dessa forma, além de evitar a falsificação, é possível identificar cada pessoa que visitar a feira. “Com um código de barras diferente para cada convite será possível saber e identificar qual empresa fez a distribuição. O controle é muito maior. É um conceito único em feiras ao redor do mundo”, atesta Weissmann.

Além da presença dos empresários do segmento durantes todos os cinco dias da exposição, a FEISA 2008 reservou o último dia – 26 de abril (sábado) para visitação do consumidor. Para que o público consumidor possa apreciar um pouco das novidades que o segmento reserva para este acontecimento, basta acessar o site oficial da FEISA ( http://www.feisabrasil.com.br/convite_preenchimento_final.html ), preencher todos os dados solicitados no formulário e imprimir o convite. No momento da entrada é necessário apresentar o convite devidamente preenchido, juntamente com 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

A FEISA 2008, além de ser promovida pela USAC do Brasil, conta com o apoio de importantes nomes do mercado, como Estrutural Montagens, Mercure, Nova Mercante, TAM e Zurich Turismo.

Visite: www.feisabrasil.com.br

Texto: João Alberto Otazú
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados