Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias

Huff e Farfus Júnior venceram na festa de Tarquini no WTCC
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009
 
Sexta vitória do ano não foi suficiente para colocar Augusto Farfus além da terceira posição da tabela (Foto: macau.grandprix.gov.mo )
O inglês Robert Huff e o brazuca Augusto Farfus Júnior foram os ocupantes do topo do pódio nas provas válidas pela 23ª e 24ª etapas, disputas de encerramento da temporada 2009 do Campeonato Mundial de Turismo realizadas no último final de semana em Macau de onde o italiano Gabriele Tarquini saiu como campeão da temporada.

Huff largou na pole position e estava no topo do pelotão na primeira prova, quando o pódio teve como ocupantes também o agora campeão mundial Tarquini e o espanhol Jordi Gené.

Já na segunda prova, Farfus Júnior voltou a aproveitar bem a saída na frente conquistada graças à inversão de posições dos oito melhores na prova inicial para ganhar pela sexta vez no ano, na disputa que teve o alemão Jörg Müller como segundo colocado e Yvan Muller como ocupante do terceiro degrau do pódio.

Com um terceiro e o quinto lugares conquistados em Macau (onde bateu durante a sessão de classificação), Tarquini atingiu 127 pontos, quatro a mais que Muller e 14 além do terceiro colocado da classificação final da Farfus Júnior.

Utilize os links para conferir os resultados completos das provas, os números finais do campeonato e quem já foi campeão do WTCC.
Jorge Kraucher
» Leia também
 25/11 - Resultados do WTCC em Macau
 25/11 - Os números finais do Mundial de Turismo
 25/11 - Confira os campeões do WTCC

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados