Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
Hoje, às 21h, será o encerramento da Fenatran
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
 
Não perca a última oportunidade de conhecer as novidades da 17ª Fenatran, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A Feira dos Transportes traz, além de soluções para o setor, uma gama de lançamentos de veículos, motores, pneus, combustíveis e marcas que valem a pena conferir.

MONTADORAS

Neste evento as principais montadoras do País apresntam as novidades que estarão circulando nas estradas em 2010:

Hyundai - as novidades que estão sendo mostradas são: a terceira versão do HR, caminhão comercial leve, concebido para atender as necessidades do transporte especialmente na cidade. Além do lançamento de dois novos modelos: HD 65 e HD 78.

Renault- O grande destaque da empresa é a nova linha do furgão Master. Na abertura da feira, a montadora anunciou um novo curso de direção em parceria com a escola de pilotagem Roberto Manzini para veículos de transportes leves.

Iveco- na FENATRAN estão expostos os dois novos lançamentos da empresa: o Iveco Vertis e Iveco Cursor.

Volvo – A empresa destaca em seu estande o FH16 700, classificado como “cavalo mecânico”, o caminhão mais potente do mundo.

Scania - A empresa está lançando as novas cabines das série CP, CG e CR. As linhas CP e CG são oferecidas para caminhões rodoviários e “fora de estrada” e a linha CR só para os rodoviários, todas com modernos conceitos de equipamentos, ergonomia e conforto.

Fiat- Lançados no mercado brasileiro em setembro passado, o Fiat Ducato Multijet Economy e a nova versão Working da picape Strada estão sendo expostos pela primeira vez na Fenatran. O estande da montadora é uma atração à parte: foi concebido para idealizar um aeroporto dentro do Anhembi com todos os serviços oferecidos nesses lugares.

Randon - O Grupo Randon, composto pelas empresas Rondon, Fras-Le, JOST, Master e Suspensys, apresenta os produtos da série Randon 60 anos, integrada pela Linha Graneleira, Base de Contêiner, Sider, Furgão e Frigorífico, cuja principal inovação é a pintura DuraTech, eletroforética e-coat, que possibilitou ampliar a garantia de 1 para 5 anos. A Randon trouxe para a feira o caminhão RK 430.

Ford- Apresenta o pré-lançamento da Transit Chassi-Cabine, nova versão da família de vans comercializadas no Brasil. Outros lançamentos da Ford expostos no Salão são o Cargo 1832e para aplicação com Julieta e os modelos Cargo 2628e, Cargo 2622e e Cargo 1722e com tomada de força traseira para uso como betoneira e compactador de resíduos.

MAN – As principais atrações do estande da MAN são os modelos que complementam a gama de opções da Volkswagen formada pelas linhas de caminhões Constellation, Delivery e Worker: o TGS e o TGX.

Mercedes-Benz– A empresa apresenta o modelo de Van Sprinter 19+1 com capacidade para 20 pessoas, a maior do mercado. E os novos modelos de caminhões das linhas Axor, Atego e Actros.

Serviço

FENATRAN 2009 - (17º Salão Internacional do Transporte)
Data: 26 a 30 de outubro de 2009
Horário: 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo/SP
Credenciamento gratuito online em www.fenatran.com.br
 
Verah Moraes
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 26/10 - F4000 Território 4x4 será uma das atrações da Ford Caminhões na Fenatran
 25/10 - Fenatran 2009 abre nesta segunda-feira com soluções eco-econômicas


Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados