Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Médico veta a participação de Castro Neves na corrida
 
A possibilidade de participação do líder da tabela da Fórmula Indy na corrida da Stock Car marcada para este domingo em Ribeirão Preto foi descartada pelo médico Dino Altmann na manhã deste sábado, o que relegará Hélio Castro Neves à condição de mero expectador da prova que começa às 10h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

O ribeirãopretano Castro Neves, que correria “no quintal de sua casa”, sofreu um forte acidente no treino extra da sexta-feira, quando os freios do carro falharam, e ele acabou batendo de frente na proteção do final da reta principal.

"Infelizmente não poderei correr em casa, o que seria a realização de um sonho, mas fica para a próxima vez, quem sabe ainda neste ano e novamente na Corrida do Milhão em Interlagos”, falou o piloto, que elogiou a segurança dos carros da categoria: “Fiquei impressionado com a segurança dos Stock Car, pois eu mesmo nunca tinha sofrido uma batida desse jeito. O carro é bem seguro!", falou o piloto, que que em função da batida sofreu dois pequenos cortes nas canelas.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2018 KARTING. Todos os direitos reservados