Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Suspensas também as atividades desta quarta (24) em Eusébio (CE)
 
Rubens Gatti, presidente da CNK, reunidos com preparadores e pilotos (Foto: Orlei Silva / Divulgação)
Em nota divulgada há pouco mais de três horas, a assessoria de imprensa da CNK – Comissão Nacional de Kart – oficializou a suspensão de todas as atividades de pista no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, onde acontece desde a última segunda-feira a segunda etapa do 48º campeonato Brasileiro de Kart. Como temos divulgado desde o dia 09/07, após o recapeamento realizado na pista do kartódromo, muitas reclamações vêm sendo feitas por pilotos, no que se refere à qualidade do asfalto empregado na reforma. Excesso de oleosidade em alguns pontos e decapamento em outros. Principalmente nas curvas, onde o asfalto é mais exigido.

Em matéria divulgad ontem, logo após o primeiro encerramento das atividades, expressamos nossa preocupação com a eficiência das medidas iniciadas no meio da tarde de ontem. Dissemos na ocasião “Só nos resta perguntar se isso será suficiente para a continuidade do Brasileiro de Kart. Torcemos para que seja.”

Agora é torcer que a empresa responsável finalmente resolva o caso!

Veja a nota na integra:

EUSÉBIO (CE) – A CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) suspendeu todos os treinos de hoje do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputado em Eusébio, região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

A medida é para que os reparos no asfalto do Kartódromo Júlio Ventura possam ser concluídos e o evento possa continuar amanhã com segurança aos pilotos. Os Comissários Desportivos estão elaborando uma nova programação para a quinta-feira.

Em reunião com os preparadores e pilotos, Rubens Gatti, presidente da CNK, explica a situação critica da pista e a decisão de alterar a grande de horários e o cancelamento dos treinos da quarta-feira.

A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart tem promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart), com apoio do Clube de Kart Cearense e FCA (Federação Cearense de Automobilismo).
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados