Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Graf/Luhr passearam na rodada canadense da ALMS
 
Após ter largado da pole position, a dupla formada pelos alemães Klaus Graf e Lucas Luhr não teve dificuldades para vencer de ponta a ponta a quinta etapa da American Le Mans Series, prova disputada neste domingo no Canadian Tire Motorsport Park, em Ontário.

Os pilotos do carro número 9 da Muscle Milk Pickett Racing tiveram a confirmação de seu quarto triunfo na temporada na 132ª volta, quando tinham uma cômoda vantagem de quatro giros em relação ao HPD ARX-03b de Scott Tucker/Marino Franchitti, pilotos inscritos na divisão “P2” que fecharam o segundo lugar da classificação gerla na corrida que durou pouco mais de 2h46m.

Na divisão “PC”, o carro da dupla formada pelo brasileiro Bruno Junqueira e pelo norte-americano Duncan Ende parecia perfeito para o alcance do segundo triunfo no ano, mas uma parada que durou dezoito minutos para reparos de avarias mecânicas acabou fazendo com que o triunfo caísse no colo de Jonathan Bennett e Colin Braun, que assim como todos os demais inscritos na classe correram com um ORECA FLM09.

Na classe GT os “pegas” foram sensacionais entre o Viper de Dominik Farnbacher/Marc Goossens e o Corvette de Oliver Gavin/Tommy Milner, que levaram a melhor sobre os concorrentes por uma vantagem não maior que 27 milésimos.

Cooper MacNeil/Jeroen Bleekemolen levaram o Porsche # 22 à vitória na divisão “GTC” na prova da qual você confere os resultados usando os links.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2018 KARTING. Todos os direitos reservados