Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Paulista prosseguiu em regime de rodada dupla
 
As provas da rodada dupla válida pela oitava e nona etapas do Campeonato Paulista garantiram a movimentação do Kartódromo Ayrton Senna no último sábado, quando cada uma das categorias envolvidas na programação tomou a pista em quatro ocasiões, sendo duas para tomadas de tempo e duas para as corridas.

A primeira categoria a tomar a pista foi Júnior Menor, na qual o nome de destaque foi o de Olin Galli, carioca que depois de duas largadas da pole position ocupou o topo do pódio ao final das provas, em ambas com a escolta de Gustavo Myasava e José Fortunato.

Raikkonen Sakzenian e João Pedro Guim dividiram tanto as posições de honra quanto as vitórias nas corridas da Mirim, com a primeira delas tendo terminado com Guim no segundo e Igor Melo no terceiro lugar, e a outra tendo sido encerradas com a vitória de João Pedro, com Igor em segundo e Nathan William no terceiro lugar.

Vinícius Pappareli largou na posição de honra das duas corridas da categoria Cadete, mas os vencedores foram Gabriel Sereia e João Pessoa. A prova inicial teve o triunfo de Sereia, o segundo lugar fechado por Pessoa e o terceiro por Giuliano Raucci, enquanto as 20 voltas da outra terminaram Pessoa seguido de Vitor Baptista e do pole position, que chegou em terceiro.

Nas provas que marcaram o retorno à programação dos karts com motores Biland, a vitória na primeira disputa foi de Cristiano Mattheis, da Sênior, com Marcelo Cascão arrebatando a vitória na outra corrida. Na prova inicial José Luiz Santos foi o segundo e Cascão o terceiro colocado, com os 25 giros da corrida que fechou a programação tendo sido concluídos com Mattheis no segundo lugar e Paulo Breim no terceiro.

Use os links para ver os resultados da penúltima rodada do certame que será encerrado daqui a duas semanas, no dia 15 de novembro, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados