Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Nem "hat trick” na estréia garante futuro de Jimenez na Copa Vicar
 
(Foto: Fábio Oliveira)
O piloto de Piedade (SP), Sérgio Jimenez realizou um fato inédito na categoria de acesso à Copa Nextel Stock Car. Estreou com pole, volta mais rápida e vitória, sem sequer ter testado anteriormente com o carro da Scuderia 111. Um verdadeiro “Hat Trick”. Mas isso não lhe garante o que mais deseja, continuar disputando o restante da temporada.

Jimenez participou da ultima etapa graças a uma coincidência de datas entre a Copa Vicar e a Porsche Cup. O piloto Guilherme Figueroa titular do carro em que Jimenez competiu, também corre na Porsche Cup e como neste final de semana haveria competição em ambas as categorias, Chiarelli ofereceu a Jimenez a oportunidade de participar da Copa Vicar, na capital carioca. Esta não foi apenas a estréia de Jimenez na categoria, foi também sua primeira vez em uma competição em carros de turismo. Antes o piloto apenas competira em kart e fórmula.

"Antes, a coisa mais próxima de um Stock que pilotei foi o Renault Mégane que usamos na escola de pilotagem” – comentou o piloto paulista.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados