Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Com Briatore e Symonds fora, Renault tenta se isolar do caso Piquet
 
(Foto: ING Renault F1 Team)
A equipe ING Renault de Fórmula 1 divulgou na manhã desta quarta (16/09), um breve comunicado onde, de maneira quase displicente, informou que não contestará as recentes alegações da FIA, sobre o GP de Cingapura 2008. De maneira igualmente dissimulada informa o afastamento de Flávio Briatore e Pat Symonds.

Com esta atitude a equipe está claramente se isolando do problema causado por seus diretores e não causaria nenhum espanto se, como organização, se colocasse como mais uma vítima nesta história toda.

Fica no ar uma pergunta... Depois de anunciar o apoio a Briatore, inclusive ameaçando Nelsinho Piquet de processo por difamação, o que teria mudado para a montadora? Seria uma mera jogada política onde todos sairiam contentes?

Seja lá o que tenha ocorrido, as perdas para Piquet já se consumaram. Agora só nos resta esperar para ver o desenrolar dos fatos... Mesmo com a anistia oficializada pela FIA a carreira de Nelsinho ficou seriamente comprometida e dependendo dos acontecimentos pode até piorar.

Veja abaixo o breve comunicado da equipe Renault:

A ING Renault F1 Team não contestará as recentes alegações feitas pela FIA sobre o Grande Prêmio de Cingapura 2008.

Também esclarece que o seu director executivo, Flavio Briatore e seu diretor-executivo de engenharia, Pat Symonds, deixaram a equipe.

Antes da audiência, anterior ao conselho da FIA em Paris, em 21 de setembro de 2009, a equipe não fará nenhum outro comentário.

Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados