Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Brasileiro de Marcas e Pilotos acontece com programação única em Curitiba
 
Segundo nota divulgada na manhã desta terça (25/08), o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos 2009 acontecerá em Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba. O formato adotado será o de evento único, disputado em quatro etapas, no mesmo final de semana, durante a segunda quinzena de novembro.

Segundo Cleyton Pinteiro, Presidente da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, o certame deverá ser disputado em formatação compacta, com treinos na sexta-feira, duas provas no sábado e duas provas no domingo, a exemplo do que acontece com as etapas do brasileiro de kart.

A decisão sobre a praça e formatação do certame, foi tomada em reunião entre representantes da CBA e das federações do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A reunião aconteceu na sede da CBA, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a nota emitida nesta terça, as quatro federações representadas na reunião, que decidiu a formatação final do regulamento do Brasileiro de Marcas e Pilotos 2009, são responsáveis pela maioria absoluta dos competidores da categoria “Turismo”, que serve de base para este tipo de campeonato.

A escolha do Autódromo Internacional de Curitiba, se deu por ter localização estratégica e pelas facilidades oferecidas. A redação oficial do regulamento esta prevista para daqui há 10 dias.

Portanto anote aí:

Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos
Autódromo Internacional de Curitiba
Pinhais – PR
Novembro / 2009
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados