Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Lauro de Freitas (BA) confirmada como a sede da Copa Brasil de Kart 2009
 
Após dois dias de vistorias, realizadas no circuito localizado na região metropolitana da capital baiana, foi anunciado nesta sexta (21/08) a confirmação do Kartódromo Ayrton Senna como a sede da 11ª edição da Copa Brasil de Kart. Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK – Comissão Nacional de Kart, todos os detalhes nas instalações do kartódromo foram avaliados e os cronogramas de obras apresentados atendiam as solicitações de Gatti e seus conselheiros.

A organização do evento ficará a cargo da Associação Baiana de Kart e a supervisão será feita pela a Federação de Automobilismo da Bahia e CNK. As inscrições poderão ser feitas, já a partir desta segunda-feira (24/08), no site da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo (http://www.cba.org.br).

A 11ª Copa Brasil de Kart acontecerá entre os dias 06 e 10 de outubro de 2009 e reunirá pilotos das categorias F4, Cadete (PCK), Graduado A (PGK A), Graduados B (PGK B), Júnior (PJK), Júnio Menor (PJMK), Novatos (PK), Mirim (PMK), Sênior A (PSK A), Sênior B (PSK B), Super Sênior e, possivelmente, Super F4.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Federação de Automobilismo da Bahia, pelo telefone (71) 3321-4949 ou através do e-mail janefab@gmail.com.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados