Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Mansell volta às pistas ao lado de seu filho Greg
 
Greg, Mansell e Lawrence (Foto: Le Mans Series)
O piloto inglês Nigel Mansell retornará às pistas no próximo mês, quando competirá em um Ginetta-Zytek GZ09S, durante a final da Le Mans Series, em Silverstone.

Afastado dos GP’s desde 1995, o campeão inglês dividirá, pela primeira vez, a condução de um carro de corrida com seu filho Greg e o também veterano vencedor da Le Mans, Lawrence Tomlinson, executivo da Ginetta para competir na famosa prova de endurance “1000Km de Silvesrton”

A família Mansell também tem representante na LMGT2, mais precisamente na equipe Modena’s, onde seu filho Leo compete em uma Ferrari F430 GT.

“Está sendo muito especial competir novamente em Silverstone, onde obtive algumas de minhas vitórias mais memoráveis.” – comentou Mansell – “Fiquei muito excitado com a oportunidade que Lawrence me deu para competir no carro da Ginetta-Zytek e fiz um teste hoje em Snetterton. Não tenho dúvida de que será um final de semana incrível.” – completou o campeão.

A equipe composta por Mansell, seu filho Greg e Lawrence Tomlinson competirá da “1000Km de Silvesrton” entre os dias 11 e 13 de setembro próximos. Anteriormente o Ginetta-Zytek GZ09S competiu na segunda rodada da Le Mans Series, em SPA-Francorchamps e também participou da “24 horas de La Sarthe” em junho.

Seu filho Greg, de 21 anos, que competiu em 2009 na Renault World Series, acrescentou: “Estou muito excitado em debutar na LMP1 e competir ao lado de meu pai e de Lawrence. É uma pista fenomenal para competir e fazer a prova final do campeonato faz tudo ficar mais especial.”
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados