Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Velocidade na Terra: Domecq tem tudo para ampliar liderança em Barreiras
 
A cidade de Barreiras (BA) será palco, neste final de semana, da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que prossegue com a quinta e sexta etapas da temporada. Os organizadores esperam a presença das categorias Fórmula Tubular Carburado e Injetado, Mini Fórmula Tubular e Turismo 1.600 vindos de vários Estados do País.

Entre os que já confirmaram participação está o carioca Christian Domecq, que lidera com folga a categoria Turismo 1.600 e segue para a Bahia com 74 pontos, 34 a mais que o paranaense Stive Tokarsk, segundo colocado do certame e que, por problemas pessoais não participará da etapa baiana da competição.

A ausência de Tokarsk abre caminho para o também paranaense, Cristiano Bornemann, que atualmente ocupa o terceiro lugar da tabela com 24 pontos.

Bornemann acredita que a não participação de Tokarsk certamente aumenta suas chances para melhorar na tabela de pontos, mas afirma que precisa de bons resultados para continuar com chances de título: “Considero o Stive meu principal adversário e o fato de ele não ir para Barreiras correr me dá boas chances de subir na tabela e chegar mais perto da liderança do campeonato. Não podemos esquecer que eu não tenho mais nenhum descarte, portanto para continuar com chances de título preciso de bons resultados em todas as etapas a partir de Barreiras.

O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra prossegue com a realização da terceira rodada do certame, em Barreiras (BA), nos dias 24, 25 e 26 de julho. A organização do evento, que está a cargo de Fernando Rodrigues, integrante do CNVT, receberá provas das categorias Fórmula Tubular Carburado e Injetado, Turismo 1.600 e Mini Fórmula Tubular.

Classificação da Turismo 1.600:

1º) Christian Domecq – 74 pontos
2º) Stive Tokarski – 40
3º) Cristiano Bornemann – 24
4º) Clóvis Schimidt – 20
5º) Juliano Gandelim - 12
Wagner Gonzalez

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados