Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Paulo Nobre e Edu Paula vão a Santa Catarina buscando manter a boa fase
 
Tijucas (SC) recebe neste sábado, 11 de Julho, a 5a etapa do Campeonato Brasileiro de Rally

A expectativa dos participantes é de que seja uma boa prova, visto que Tijucas já se transformou num rally tradicional no circuito nacional, e seus organizadores são bem experientes.

O levantamento das especiais (trechos cronometrados durante a prova) será feito na sexta feira dia 10, bem como as vistorias técnicas e administrativas, e durante todo o dia de sábado acontecerá o rally, propriamente dito.

Nobre / Paula chega a esta prova motivada pelos últimos resultados e disposta a dar trabalho aos seus concorrentes, mas sempre com os pés no chão!.

“É claro que quando se tem bons resultados e quando percebe que está acontecendo uma evolução, a motivação vem junto! Em Sete Lagoas andamos muito bem e em Cruz Alta nem se fala, mas Tijucas é uma outra prova e temos que conter a ansiedade em acelerar por acelerar para poder cumprir nosso objetivo desse ano, que é o de voltar a ser competitivo com sustentação e frequência ! Fora isso, em Tijucas, o Brusto e o Pagliosa vão vir muito fortes e tem o Scher que estará correndo em casa, logo cabeça no lugar para primeiro terminar a prova e depois pensar em resultados!“ concluiu Palmeirinha.
Rodrigo Favoretto

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados