Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Pilotos visitam circuito de rua em Salvador
 
(Foto: Divulgação)
A próxima etapa da StockCar já está marcada. Os carros da maior categoria do automobilismo brasileiro vão percorrer as ruas do Centro Administrativo da Bahia (CAB) no dia 09 de agosto, em Salvador.

O piloto baiano Patrick Gonçalves (Guebor/ Rastec) participou da etapa em São Paulo, no último dia 05, e já levou para o autódromo o "axé" da Bahia. Duas típicas "baianas" desfilaram pelos boxes e distribuíram fitas do Senhor do Bonfim. "O público sentiu um pouco do jeitinho receptivo dos baianos e adorou! Foi uma pena não ter completado a prova, mas acredito que nada acontece por acaso e agora estou com ainda mais vontade e garra para acelerar em Salvador", comenta Patrick, que teve problemas no carro e precisou abandonar a corrida antes da bandeirada, em Interlagos.

A etapa da Bahia será a primeira experiência da StockCar em circuito de rua no Brasil e a organização da prova está acelerando os preparativos para garantir a qualidade do evento. O asfalto acaba de ficar pronto e alguns pilotos foram conferir. Além de Patrick, os pilotos paulistas Felipe Maluhy e Nonô Figueredo visitaram a pista e aprovaram as obras iniciais.
Monique Heyerman

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados