Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Copa Troller Nordeste: definida a programação de Recife
 
Disputa, segunda do calendário, será no dia 11 de julho

Na próxima semana, mais precisamente no dia 11, a Copa Troller Nordeste desembarcará em Recife (PE) para a segunda etapa da temporada 2009. Alguns dos melhores pilotos e navegadores da região brigarão pelo título da competição, considerada um dos melhores ralis de regularidade do calendário. Os participantes terão pela frente o desafio de cerca de 180 km de muito terreno irregular em usinas de cana-de-açúcar e lama. Os organizadores definiram a programação da etapa, que largará às 8h30, na Concessionária Trilha Nordeste, com chegada no Hotel Serrambi Resort, na Praia de Serrambi, em Ipojuca.

A programação começa no dia 10, sexta-feira, na Concessionária Trilha Nordeste, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 2685, no bairro Imbiribeira. Às 13h será aberta a secretaria, ficando para as 14h o início da vistoria técnica. O briefing para as categorias Graduados e Turismo, com a presença obrigatória de pelo menos um representante da equipe, começará às 20h30. Um pouco mais tarde, às 21h, ocorrerá a aula de navegação, seguida do briefing para Expedition e Amigos. O fechamento da secretaria para as inscrições está marcado para as 23h, enquanto a vistoria terminará às 23h30.

No sábado, a prova começará às 8h30, também na Trilha Nordeste. À tarde, o evento se transfere para o Serrambi Resort, na Praia de Serrambi, no município de Ipojuca. A partir das 14 horas terá início o almoço, enquanto a entrega dos boletos dos PC’s e abertura para apresentação de recursos. Às 17h termina o prazo para entrega dos recursos e terá início a cerimônia de premiação, quando serão conhecidos os vencedores da etapa pernambucana da Copa Troller Nordeste 2009.

Vale lembrar que a competição tem convênio com dois hotéis em Recife: o Mar Hotel, hotel oficial da prova, e o Mercure Navegantes, ambos no bairro de Boa Viagem, um dos principais pontos turísticos da capital pernambucana. Ambos estão com preços especiais para os participantes da segunda etapa de 2009.

As inscrições seguem abertas e para garantir a participação na segunda etapa, pilotos e navegadores deverão acessar o site oficial, www.troller.com.br, entrando na área da Copa Troller, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria. O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e ‘Zequinhas’ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site.

A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados