Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Cancelada a “Historic F1” em Interlagos
 
O site oficial da Historic F1 – GP Brasil, anunciou no início desta semana o cancelamento da 1ª etapa da categoria fora do continente europeu. Segundo os organizadores daquela que seria a etapa brasileira, o aporte financeiro proveniente de patrocínios não foi suficiente para viabilizar a vinda dos carros que fizeram história da Formula 1 entre as décadas de 60 e 80.

A Interpro, promotora do evento, no entanto achou que a receptividade apresentada pelo público, medida com base na venda dos ingressos, foi muito boa, o que incentiva a empresa, desde já tornar possível que o evento aconteça em 2010.

Segundo nota oficial, divulgada no site oficial da etapa brasileira, a empresa já está em contato com aqueles que já tinham comprado ingressos para a devolução do dinheiro.

Na mesma nota a Interpro esclarece que, ao contrário daquilo que fora informado no site oficial da categoria, a Rede Globo de Televisão não estava comprometida com suporte financeiro para a prova no Brasil, ela apenas faria a transmissão da corrida.

Veja a nota emitida no site da oficial do Historic F1 - GP Brasil
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados