Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Sertões: Na reta final, Autoliner assume liderança nos caminhões
 
(Foto: Divulgação)
Após oito etapas, trio formado por Amable Barrasa / Guilherme Signoretti / Raphael Bettoni assumem liderança da competição

A categoria caminhões é uma das mais disputadas no Rally dos Sertões. Ao contrário dos carros, onde há a supremacia dos Touaregs, entre os peso pesados a briga pelo título só será decidida na última etapa. Após manter-se na vice-liderança geral e na categoria T4.1 durante as primeiras etapas, o Ford F-4000 de Barrasa assumiu a ponta da tabela, restando apenas duas etapas para o fim do rali. Companheiros de equipe, a bordo do Ford Cargo 1722e, Ulysses Marinzeck, José de Carvalho e Evandro Bautz, ocupam a 4ª posição no geral, e a segunda colocação da categoria T4.2.

Na última terça-feira, durante a sétima etapa do rali as equipes largaram de Barra (BA), com destino a Petrolina (PE). Para a categoria caminhões, o percurso foi encurtado, de 235 quilômetros, para apenas 138 quilômetros de especial. E com um tempo de 03h1157, o F-4000 da equipe cruzou a linha de chegada na segunda posição, garantindo assim a liderança. Já o Cargo 1722e, ficou com a quarta colocação.

Feliz com o resultado, para Amable o importante é sempre fazer o melhor dentro da trilha, sem se preocupar com o adversário. "As conquistas tem que ser obtida através do nosso trabalho, procuramos sempre fazer o melhor, se as vitórias vierem, serão por méritos de toda equipe”, declarou o piloto bicampeão do Rally dos Sertões.

Nesta quarta-feira, mais um desafio para as equipes que continuam disputando o rally. Para a 8ª etapa, foram 421 km no total, entre Petrolina, e Juazeiro do Norte (CE). Embora tenha tido uma especial mais curta de apenas 197 km, teve de tudo um pouco em seu percurso, com um terreno diversificado, onde eles tiveram muita barragem, barragens estreitas para atravessar, piso de pedra, cascalho e pouca areia. Para os caminhões da Autoliner, a 2ª e 3ª colocação, com os tempo de 02h34m44s, para Barrasa e 02h50m56s para Ulysses

A penúltima etapa, desta sexta-feira, terá como destino o Rio Grande do Norte, sétimo e último estado por onde a caravana do rally irá passar. Serão no total 439 km até Caicó, com 184 km de trechos cronometrados, em uma briga que promete ser acirrada entre os gigantes.

Deixe sua mensagem para a equipe no www.equipeautoliner.com.br.
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados