Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Etapa pernambucana da Copa Troller Nordeste promete muita lama
 
Disputa, segunda do calendário, será no dia 11 de julho

Pilotos e navegadores que disputarão a segunda etapa da Copa Troller Nordeste, dia 11 de julho, em Recife, podem esperar uma etapa com muita lama. Esse é o aviso do diretor de prova Deco Muniz, que lembra que os meses de junho e julho são de chuva na região. O levantamento da prova será finalizado no começo da semana que vem, mas a expectativa é de uma prova em terrenos bastante acidentados. A etapa de Pernambuco da Copa Troller Nordeste, segunda de um total de cinco, está com as inscrições abertas e deverão ser feitas pelo site da competição.

"Esta época, normalmente, é de muita chuva no Nordeste. Além disso, neste ano tivemos um período maior de precipitação, o que deixou ainda mais molhado. Dessa forma, é bom que todos estejam preparados para trechos com muita lama”, explica Deco Muniz, que nesta semana está disputando o Rally Internacional dos Sertões.

Ele ainda destaca que os participantes terão pela frente terrenos muito acidentados. "Grande parte do trajeto será feita em meio a usinas de cana-de-açúcar, que normalmente têm solo irregular. O melhor exemplo disso está no município de Ipojuca, por onde passará nossa trilha”, completa o diretor. O percurso deverá ter cerca de 180 km por trilhas e estradas pernambucanas.

Para garantir a participação na segunda etapa, pilotos e navegadores deverão acessar o site oficial, www.troller.com.br, entrando na área da Copa Troller, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e ´Zequinhas´ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site.

Calendário da Copa Troller Nordeste 2009:

Fortaleza (CE), 16/05
Recife (PE), 11/07
Salvador (BA), 22/08
Natal (RN), 26/09
Fortaleza (CE), 28/11
Marcelo Eduardo Braga

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados