Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Codipar Racing supera mais uma etapa no Rally dos Sertões 2009
 
(Foto: Divulgação)
Aos poucos o casal Willem e Doris van Hees vai achando caminho certo na competição

Mais uma etapa concluída com sucesso pela equipe Codipar Racing. Neste sábado, as equipes inscritas na 17ª Edição do Rally dos Sertões largaram para a quarta etapa do campeonato. Carros, motos, caminhões e quadriciclos partiram de Minaçu (GO), com destino a Palmas (TO). Foram percorrido um total de 762 km, destes 487 de especial. E, após pouco mais de seis horas de prova, Willem e Doris van Hees (Protótipos) completaram mais uma etapa do rali. Neste domingo, a caravana segue com destino a Luís Eduardo Magalhães (BA).

Satisfeito com o rendimento do Troller da equipe, Willem aprovou o trajeto deste sábado. "Foi uma prova muito boa, terminamos sem nenhum problema. O piso estava muito duro, e o percurso era bastante travado e técnico. Mas o importante é que saímos inteiros. Estamos felizes com a colocação e o resultado de hoje”, declarou o piloto, que conseguiu a 22ª posição entre os carros, com o tempo de 06h10m21s0.
Neste momento a dupla segue para o Briefing das equipes, em Palmas, onde serão detalhadas mais informações sobre a quinta etapa do rali. "Vamos assistir o briefing, e ver como será a prova de amanhã. Posso dizer que o Troller está agüentando firme até aqui”, finalizou o holandês Willem.

A quinta etapa terá um total de 538 km, sendo 300 km em especial. Acompanhe o dia-a-dia da Codipar Racing no blog da equipe: www.webventure.com.br/blogcodipar
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados