Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Sertões: Novo problema hoje para Willem e Doris na segunda etapa
 
(Foto: Divulgação)
A dupla consegue completar a especial depois de algumas horas arrumando a barra do eixo traseiro
São Paulo, 25 de junho de 2009 – Mais uma adversidade superada pela Codipar Racing na segunda etapa do 17º Rally Internacional dos Sertões nesta quinta-feira (25). Desta vez, foi quebra na barra Panhard que sustenta o eixo traseiro do Troller. Willem e Doris vinham em excelente tocada, em corrida de recuperação com cinco ultrapassagens quando o problema aconteceu.

Na primeira etapa a equipe não conseguiu terminar a especial do dia, depois de ter enroscado um arame que entrou na luva do eixo do cardan do carro amarelo do casal. "Tivemos que arrastar o carro até a Cidade de Goiás. Vamos arrumar e amanhã tem mais rally. Seguiremos em frente e nosso maior objetivo é completar todos os dias até chegada à Natal”, comentou o piloto holandês, Willem van Hees.

Para quem não sabe o uso da barra Panhard é de extrema importância, pois é a responsável pelo correto posicionamento do eixo traseiro. Sem ela, o eixo poderia ir para um lado e para o outro sem o menor controle.

Esta sexta-feira promete mais uma especial dura para os competidores, será o percurso mais longo até aqui, com 636 quilômetros no total, e trechos cronometrados de 393 quilômetros, de Cidade de Goiás a Minaçu (GO), a previsão de largada da primeira moto é a partir das 07h15 e o primeiro carro por volta de 10h00. A caravana do rali terá ao todo dez etapas, quando chega à Natal (RN), em 03 de julho.
Silvana Grezzana

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados